Educação
Programa Partiu Estágio: envie documentação até 04/06
A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), convoca os estudantes habilitados no Programa Partiu Estagio da 2ª alocação de 2021 para, no período de 10/05/2021 a 04/06/2021 , manifestarem o interesse pela vaga, via e-mail, no endereço [email protected]
12/05/2021 às 11h03, Por Kaio Vinícius
Acorda Cidade
A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), tendo em vista o cumprimento dos prazos estabelecidos pelo Programa de Gestão de Estágio do Poder Executivo Estadual, convoca os estudantes habilitados no Programa Partiu Estágio da 2ª alocação de 2021 para, no período de 10/05/2021 a 04/06/2021 , manifestarem o interesse pela vaga, via e-mail, no endereço [email protected], com a apresentação dos seguintes documentos:
Confira a LISTA DE CONVOCADOS
1. Ficha Cadastral para Admissão de Estágio.
Devidamente preenchida, assinada e em formato pdf.
2. 01 foto 3×4 atual;
Deve ser anexada à Ficha Cadastral para Admissão de Estágio
3. RG
Obs.: Não poderá ser aceito outro tipo de documento de identificação.
4. CPF
Obs.: Pode constar no RG ou impresso do site da Receita Federal do Brasil.
5. Título de Eleitor
6. CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social (Caso Possua);
7. Comprovante de inscrição no PIS/NIS
Obs.: Consta na CTPS, em extrato emitido pela Caixa Econômica Federal, na plataforma Meu INSS ou no CadÚnico
8. Comprovante de endereço atualizado
Obs.: No nome do estudante ou de seus responsáveis legais. No caso de imóvel alugado, apresentar também o contrato de aluguel ou declaração e cópia de documento pessoal do titular da conta.
9. Estudante que reside em outro município, com até 72 km de distância de Feira de Santana deverá apresentar Declaração de Tarifa da AGERBA (http://www.agerba.ba.gov.br/contato) contendo a quilometragem e as linhas de transportes intermunicipais que atendem, bem como o valor da passagem.
10. Declaração de percentual do curso expedida pela universidade do estudante.
Obs.: No caso de estudantes da UEFS a declaração é expedida pela Divisão de Assuntos Acadêmicos – DAA. A solicitação desta declaração deve ser direcionada à DAA, via e-mail: [email protected], mediante o envio do Requerimento de Graduação devidamente preenchido, assinado e em formato pdf. Destacamos que o prazo de entrega desta declaração é de 03 à 05 dias úteis, conforme orientação da DAA, e, em caso de dúvidas, o estudante deverá contatar a DAA para os devidos esclarecimentos;
Aos alunos de outras Instituições de Ensino Superior, orientamos que procurem a secretaria das suas Instituições e se informem sobre os procedimentos para a expedição do documento.
11. Comprovante de conta corrente no Banco do Brasil (Enviado em arquivo individual no formato pdf)
Ex.: Cópia do cartão (NÃO enviar a parte que contém o código de segurança) ou do cabeçalho do extrato.
12. Certificado de Reservista – apenas para homens
13. Declaração de que não exerce atividade remunerada em órgão público
14. Declaração de Atesto de Documento
15. Comprovante de Matrícula atualizado.
ORIENTAÇÕES GERAIS:
I. As declarações e/ou fichas, em formato word, deverão ser devidamente preenchidas, assinadas e encaminhadas em formato pdf;
II. E-mails encaminhados fora do prazo, ou seja, após o dia 17/05/2021, e/ou para endereço divergente do e-mail [email protected], serão desconsiderados;
III. O estudante que, até o dia 17/05/2021, não esteja de posse de algum documento que dependa de agente externo (como a declaração de percentual e de tarifa), poderá encaminhá-la após este prazo, mas só começará o estágio após o envio completo da documentação;
IV. A comunicação entre a Pró-reitoria e os estudantes será via site da uefs (www.uefs.br) e, em caso de dúvida, exclusivamente, pelo e-mail: [email protected].
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