Feira de Santana

'Patrulha Canina' é opção para a criançada neste final de semana

Atração gratuita segue até dia 3 de fevereiro no Boulevard Shopping.

12/01/2019 às 11h48, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um dos desenhos mais queridos pela criançada ganha vida no Boulevard Shopping neste verão. Até o dia 3 de fevereiro, na Praça de Eventos, muita ação, aventura e emoção animam os pequenos nos próximos dias com o cenário interativo da Patrulha Canina. Por lá, eles vão poder vivenciar as experiências do garoto Ryder e do grupo de filhotinhos Chase, Skye, Marshall, Rubble, Rocky, Zuma, Tracker e Everest.

A entrada é gratuita e, no cenário, a garotada vai encontrar várias atrações para se sentir dentro do desenho, ajudando a Patrulha a executar suas missões e proteger a comunidade Baía da Aventura. Entre as atrações que prometem fazer a festa dos pequenos no espaço, estão a torre de comando da Patrulha em formato de escorrega gigante, o espaço do Chase com jogo de tiro ao alvo para marcar pontos e se divertir com os amiguinhos, o espaço do Marshall para “apagar incêndios”, o pimball do Rubble, o helicóptero da Skye onde a criança realiza uma experiência científica, mantendo a bolinha suspensa no ar para colocá-la na cesta e por fim, mesinhas para pinturas e desenhos. As atividades são uma oportunidade para as crianças soltarem a imaginação e exercitarem características como heroísmo, trabalho em equipe e cuidado com o outro.

Sobre Patrulha Canina – Exibido pelos canais Nickelodeon e Nick Jr, o desenho Patrulha Canina é sucesso de audiência. De acordo com dados dos próprios canais, 14.7 milhões de pessoas assistiram às aventuras da trupe em 2017, registrando um crescimento de 52% de audiência quando comparado ao ano de 2016. A animação ainda ocupa o posto de show mais assistido nohttp://www.nickjr.com.br/ e app mais vendido da Nick.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade