Bahia
Coelba oferece novo serviço de atendimento com hora marcada
Para o atendimento com hora Marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF.
17/08/2016 às 16h58, Por Andrea Trindade
Acorda Cidade
A Coelba lançou o serviço de atendimento com hora marcada. Disponível, inicialmente, para as lojas de atendimento de Feira de Santana (centro), Praça da Sé, Vitória Center e Capemi, em Salvador, além das lojas de Juazeiro e Vitória da Conquista (Av. Olívia Flores), o serviço pode ser acessado através da Agência Virtual, disponível no site www.coelba.com.br
O atendimento com hora marcada pode ser solicitado para os serviços de alteração de titularidade para clientes atendidos em baixa tensão; ligação nova baixa tensão / reativação baixa tensão; ligação provisória; serviços de obra (análise de projetos, deslocamento de poste/rede etc.) e desligamento definitivo.
Para o atendimento com hora Marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF. Nos casos em que o titular da conta contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá portar os documentos que informem juridicamente a delegação de poder.
Como agendar o atendimento:
Para a acessar o serviço é só entrar na Agência Virtual, disponível do site da Coelba (www.coelba.com.br) e clicar em atendimento agendado. Em seguida, é preciso selecionar o serviço desejado. Após escolher o serviço, preencher os campos: CPF, conta contrato, nome completo, celular, telefone, e-mail e validação, marcar o campo “Estou ciente das condições necessárias para este atendimento”, e clicar em “Continuar”.
Para os serviços de Alteração de Titularidade e Desligamento Definitivo, é necessário preencher a informação da conta contrato. Os dois últimos passos são a escolha da Loja e data e horário de atendimento. Ao final da solicitação, o cliente receberá, para impressão, o número da senha, data, hora e Loja de Atendimento escolhidos pelo cliente. O atendimento será realizado de acordo com o serviço solicitado. Para atendimento de outro serviço, será necessário um novo agendamento.
É importante destacar que cada conta contrato só poderá agendar um atendimento por dia. Após realizar o agendamento, o cliente não precisará solicitar senha de atendimento na chegada à Loja, já que a própria senha emitida durante o agendamento no site será chamada no painel instalado na agência. O não comparecimento no horário agendado acarretará o cancelamento, sendo necessário agendar um novo atendimento.
Mais Notícias
Participe!
Designers de Feira de Santana decoram casa de mãe solo em homenagem do Dia das Mães; veja como colaborar
O grupo DI resolveu usar a história de Hendy como reflexo de uma bela homenagem a todas as mães que...
07/05/2024 às 16h25
Apoio ao Rio Grande do Sul
Prefeitura e Arquidiocese instalam ponto de arrecadação para vítimas de tragédia no Rio Grande do Sul
As doações podem ser feitas a partir desta quarta-feira (8) no Parque do Saber.
07/05/2024 às 16h14
Feira de Santana
Apesar de aumento no pimentão, batatinha tem redução de preço no quilo em Feira de Santana
Além do preço da batatinha, outros alimentos também sofreram uma redução, como a banana prata.
07/05/2024 às 10h13
Feira de Santana
Coelba informa desligamentos programados a partir deste sábado (11) em Feira de Santana
A Coelba também destaca que os serviços podem ser concluídos antes do horário previsto, ou podem não ser realizados devido...
07/05/2024 às 07h25
Evento Gospel Gratuito
Canta Feira acontece nesta sexta-feira (10); Eli Soares e Sandro Nazireu estão na programação
A proposta é levar adoração, fé e alegria de forma totalmente gratuita aos evangélicos. 10 atrações vão animar o público evangélico...
06/05/2024 às 22h10
Dia das Mães
Comércio espera aumento de 6% nas vendas do Dia das Mães, diz presidente da CDL
O Dia das Mães é considerada uma das datas mais importantes para o aumento das vendas durante o ano no...
06/05/2024 às 18h30