Serviço
Coelba faz atendimento com hora marcada em Feira de Santana
Para o Atendimento com hora marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto.
16/10/2016 às 17h28, Por Andrea Trindade
Acorda Cidade
Os clientes da Coelba em Feira de Santana têm à disposição o serviço de Atendimento com hora marcada. Disponível, inicialmente, para a Loja de Atendimento localizada no Solar Santana Centro Empresarial, o serviço pode ser acessado através da Agência Virtual, no site www.coelba.com.br.
Podem ser agendados os seguintes serviços: Alteração de Titularidade para clientes atendidos em Baixa Tensão; Ligação Nova Baixa Tensão / Reativação Baixa Tensão; Ligação Provisória; Serviços de Obra (Análise de Projetos, Deslocamento de Poste/Rede etc.), Desligamento Definitivo, Restituição de Danos Elétricos e Negociação de Débitos.
Para o atendimento com hora marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF. Nos casos em que o titular da conta contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá portar os documentos que informem juridicamente a delegação de poder.
Como agendar o atendimento: Para acessar o serviço, é só entrar na Agência Virtual, disponível do site da Coelba (www.coelba.com.br) e clicar em Atendimento Agendado. Em seguida, é preciso selecionar o serviço desejado. Após escolher o serviço, preencher os campos: CPF, conta contrato, nome completo, celular, telefone, e-mail e validação, marcar o campo “Estou ciente das condições necessárias para este atendimento”, e clicar em “Continuar”.
Para os serviços de Alteração de Titularidade e Desligamento Definitivo, é necessário preencher a informação da conta contrato. Os dois últimos passos são a escolha da Loja e data e horário de atendimento. Ao final da solicitação, o cliente receberá, para impressão, o número da senha, data, hora e Loja de Atendimento escolhidos pelo cliente. O atendimento será realizado de acordo com o serviço solicitado. Para atendimento de outro serviço, será necessário um novo agendamento.
É importante destacar que cada conta contrato só poderá agendar um atendimento por dia. Após realizar o agendamento, o cliente não precisará solicitar senha de atendimento na chegada à Loja, já que a própria senha emitida durante o agendamento no site será chamada no painel instalado na agência. O não comparecimento no horário agendado acarretará o cancelamento, sendo necessário agendar um novo atendimento.
Mais Notícias
Dia das Mães
Comércio espera aumento de 6% nas vendas do Dia das Mães, diz presidente da CDL
O Dia das Mães é considerada uma das datas mais importantes para o aumento das vendas durante o ano no...
06/05/2024 às 18h30
Feira de Santana
Carreta carregada com madeira tomba e interdita Complexo de Viadutos do bairro Cidade Nova
Os ocupantes foram socorridos pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros.
06/05/2024 às 18h30
Feira de Santana
Para diminuir prejuízos, moradores do bairro Calumbi colocam entulhos em ruas esburacadas
De acordo com eles, o calçamento ficou destruído após as fortes chuvas que caíram na cidade.
06/05/2024 às 15h02
Sorteio
Boulevard Shopping sorteia carro híbrido para o Dia das Mães
A superpromoção acontece em comemoração aos 25 anos do shopping e as datas especiais de Dia das Mães e Dia...
06/05/2024 às 13h48
Feira de Santana
Vacina contra a raiva segue intensificada nesta semana
A vacina está disponível para animais saudáveis a partir dos três meses de idade.
06/05/2024 às 10h49
Eleições 2024
Cerca de 600 pessoas aguardam atendimento no TRE em Feira de Santana; prazo para regularizar o título é até quarta-feira (8)
Apesar da disponibilidade das senhas, muitas pessoas reclamaram sobre a demora na fila, além da exposição ao sol e a...
06/05/2024 às 09h04