Feira de Santana

Boulevard inova e lança promoção digital de natal

A novidade é inspirada na “febre” do aplicativo Pokemon Go e promete divertir os usuários

01/12/2016 às 09h19, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acompanhando a tendência digital e inspirado no jogo Pokemon Go, o Boulevard lança mais uma promoção de natal que promete surpreender e divertir o público. A caça aos prêmios, que começou no dia 28 de novembro* e segue até o dia 28 de dezembro é uma ação que promove uma experiência diferenciada, onde o cliente usa um aplicativo para procurar prêmios que estão espalhados pelo empreendimento.

Para participar, o cliente precisa baixar o aplicativo “Realidade WOW!” nas lojas Apple Store (IOS) e Google Play (Android), realizar o cadastro que pede nome completo/e-mail/CPF/idade/gênero e telefone e iniciar a caçada. Assim como o app Pokemon Go, a promoção segue o mesmo princípio para a busca aos prêmios e usa a internet (3G, 4G ou WiFi) para seu funcionamento.

São mais de 10 prêmios por dia espalhados pelos corredores do Boulevard, que vão de presentes a vale compras. Após a caçada, para resgatá-los é necessário apresentar o código gerado da premiação juntamente com um documento com foto nos postos de trocas da Promoção Natal Premiado Boulevard. Além disso, dicas sobre a caçada e a lista dos prêmios estarão disponíveis nas redes sociais do Boulevard Shopping. Por isso fique atento, pois está aberta a temporada de caça aos prêmios.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade