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Coelba oferece novo serviço de atendimento com hora marcada

Para o atendimento com hora Marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF.

17/08/2016 às 16h58, Por Andrea Trindade

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A Coelba lançou o serviço de atendimento com hora marcada. Disponível, inicialmente, para as lojas de atendimento de Feira de Santana (centro), Praça da Sé, Vitória Center e Capemi, em Salvador, além das lojas de Juazeiro e Vitória da Conquista (Av. Olívia Flores), o serviço pode ser acessado através da Agência Virtual, disponível no site www.coelba.com.br

O atendimento com hora marcada pode ser solicitado para os serviços de alteração de titularidade para clientes atendidos em baixa tensão; ligação nova baixa tensão / reativação baixa tensão; ligação provisória; serviços de obra (análise de projetos, deslocamento de poste/rede etc.) e desligamento definitivo.

Para o atendimento com hora Marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF. Nos casos em que o titular da conta contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá portar os documentos que informem juridicamente a delegação de poder.

Como agendar o atendimento:

Para a acessar o serviço é só entrar na Agência Virtual, disponível do site da Coelba (www.coelba.com.br) e clicar em atendimento agendado. Em seguida, é preciso selecionar o serviço desejado. Após escolher o serviço, preencher os campos: CPF, conta contrato, nome completo, celular, telefone, e-mail e validação, marcar o campo “Estou ciente das condições necessárias para este atendimento”, e clicar em “Continuar”.

Para os serviços de Alteração de Titularidade e Desligamento Definitivo, é necessário preencher a informação da conta contrato. Os dois últimos passos são a escolha da Loja e data e horário de atendimento. Ao final da solicitação, o cliente receberá, para impressão, o número da senha, data, hora e Loja de Atendimento escolhidos pelo cliente. O atendimento será realizado de acordo com o serviço solicitado. Para atendimento de outro serviço, será necessário um novo agendamento.

É importante destacar que cada conta contrato só poderá agendar um atendimento por dia. Após realizar o agendamento, o cliente não precisará solicitar senha de atendimento na chegada à Loja, já que a própria senha emitida durante o agendamento no site será chamada no painel instalado na agência. O não comparecimento no horário agendado acarretará o cancelamento, sendo necessário agendar um novo atendimento.
 

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