Bahia
Coelba oferece novo serviço de atendimento com hora marcada
Para o atendimento com hora Marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF.
17/08/2016 às 16h58, Por Andrea Trindade
Acorda Cidade
A Coelba lançou o serviço de atendimento com hora marcada. Disponível, inicialmente, para as lojas de atendimento de Feira de Santana (centro), Praça da Sé, Vitória Center e Capemi, em Salvador, além das lojas de Juazeiro e Vitória da Conquista (Av. Olívia Flores), o serviço pode ser acessado através da Agência Virtual, disponível no site www.coelba.com.br
O atendimento com hora marcada pode ser solicitado para os serviços de alteração de titularidade para clientes atendidos em baixa tensão; ligação nova baixa tensão / reativação baixa tensão; ligação provisória; serviços de obra (análise de projetos, deslocamento de poste/rede etc.) e desligamento definitivo.
Para o atendimento com hora Marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF. Nos casos em que o titular da conta contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá portar os documentos que informem juridicamente a delegação de poder.
Como agendar o atendimento:
Para a acessar o serviço é só entrar na Agência Virtual, disponível do site da Coelba (www.coelba.com.br) e clicar em atendimento agendado. Em seguida, é preciso selecionar o serviço desejado. Após escolher o serviço, preencher os campos: CPF, conta contrato, nome completo, celular, telefone, e-mail e validação, marcar o campo “Estou ciente das condições necessárias para este atendimento”, e clicar em “Continuar”.
Para os serviços de Alteração de Titularidade e Desligamento Definitivo, é necessário preencher a informação da conta contrato. Os dois últimos passos são a escolha da Loja e data e horário de atendimento. Ao final da solicitação, o cliente receberá, para impressão, o número da senha, data, hora e Loja de Atendimento escolhidos pelo cliente. O atendimento será realizado de acordo com o serviço solicitado. Para atendimento de outro serviço, será necessário um novo agendamento.
É importante destacar que cada conta contrato só poderá agendar um atendimento por dia. Após realizar o agendamento, o cliente não precisará solicitar senha de atendimento na chegada à Loja, já que a própria senha emitida durante o agendamento no site será chamada no painel instalado na agência. O não comparecimento no horário agendado acarretará o cancelamento, sendo necessário agendar um novo atendimento.
Mais Notícias
Feira de Santana
Coordenador da 3ª Ciretran de Feira de Santana é exonerado
Conforme a publicação, Rainerio Brito de Oliveira, Coordenador da 3ª Ciretran, Símbolo DAS-2D, foi exonerado a pedido.
26/04/2024 às 09h21
Feira de Santana
Homem é encontrado morto na Avenida Sudene no bairro Tomba
Uma equipe do Serviço de Verificação em Local de Crime (Silc) esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.
26/04/2024 às 08h20
Feira de Santana
Jovem baleado em briga de trânsito segue sem recuperar movimentos do braço e da perna e apresenta convulsões
Edson Damião informou que durante estes nove meses após a tentativa de homicídio contra o filho, já teve um gasto...
26/04/2024 às 06h49
Feira de Santana
Decisão judicial determina o fim dos bloqueios de vias em Maria Quitéria; moradores pedem melhorias em estradas
Conforme a decisão, os moradores devem se abster de realizar novos bloqueios, sob pena de multa diária de 20 mil...
25/04/2024 às 23h04
Feira de Santana
Familiares buscam jovem que despareceu no Parque da Cidade, em Feira de Santana
De acordo com a família, o sumiço do jovem foi registrado na tarde de quarta-feira (24).
25/04/2024 às 20h06
Feira de Santana
Startup lança programa de estágio e jovem aprendiz com vagas para área de tecnologia em Feira de Santana
O projeto oferece oportunidades de emprego e capacitação para os jovens da cidade.
25/04/2024 às 17h13