Menu

Jovem é baleado no bairro Parque Getúlio Vargas

Moradores que não quiseram se identificar afirmam que viram três homens passando pela rua com as armas nas mãos
03/04/2012 20h50
Ed Santos/Acorda Cidade
Ed Santos/Acorda Cidade

Ed Santos


Por volta das 17h30 desta terça-feira (3), foi baleado com cinco tiros, Ademilson Almeida  Laranjeiras, 22 anos, morador da Rocinha, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, ele estava passando pela rua São Roque, no bairro Parque Getúlio Vargas e ao chegar próximo a antiga Cerâmica Santa Luzia, foi alvejado na cabeça, na perna e no braço.

Moradores que não quiseram se identificar afirmam que viram três homens passando pela rua com as armas nas mãos, mas até o momento a autoria da tentativa de homicídio  não foi identificada.

O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius Alves, disse que os tiros deflagrados foram de pistola 1.40. Ademillson foi levado em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade, numa ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Fotod: Ed Santos/Acorda Cidade

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia