Menu

Lixo toma conta da praia do sol em Cabuçu

Apesar dos problemas que os banhistas enfrentam, eles não deixam de frequentar as praias.
09/01/2012 09h44
Ed Santos/Acorda Cidade
Ed Santos/Acorda Cidade

Ed Santos

 
O acesso do turista nas praias aumenta entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Com o número maior de pessoas, aumenta também a quantidade de lixo espalhado na areia, além de mergulhadores ou esportistas com jet-skis e lanchas que espantam alguns banhistas que se sentem desprotegidos devido a falta de fiscalização.
 
Esses problemas são constantes em Cabuçu - praia famosa frequentada por Feirenses, que fica localizada no município de Saubara
 
 
A reportagem do Acorda Cidade registrou o descaso com animais tomando banho na praia no primeiro domingo do ano 2012 e uma semana depois, observou o lixo tomando conta das ruas.
 
 
Para quem frequenta constantemente as praias de Cabuçu, Recreio e Sol estão acostumados com tanto lixo e mau cheiro na principal rua que dar acesso a praia do sol. Apesar de todos esses problemas que os banhistas enfrentam, eles não deixam de frequentar as praias
 
“Os habitantes locais são dependentes das nossas constantes visitas, o que ‘aquece’ o comércio da região e aumenta a prosperidade e o número de empregos. Será que os governantes não vêem isso?”, questionou a estudante de odontologia Mary Jane Alencar, residente em salvador.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia