Feira de Santana

Homem é morto e mulher é baleada na Avenida de Canal em Feira de Santana

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

27/01/2022 às 15h31, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Foi assassinado por disparos de arma de fogo, Rangel Silva Souza, de 27 anos. O crime aconteceu por  volta das 13h45 desta quinta-feira (27), na Avenida de Canal, no bairro da Barroquinha, em Feira de Santana.

A vítima residia na rua Guadalajara, bairro Alto do Cruzeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Rangel foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo, que atingiram o rosto, cabeça, tórax, pescoço e mão esquerda.

No momento do crime, Ana Lúcia Alves Fonseca, 53 anos, proprietária de uma barraca de frutas, foi atingida na coxa direita e encaminhada para a Policlínica do bairro Rua Nova.

Policiais militares das guarnições BCS 21 e Feira 27 da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (64ª CIPM) preservaram o local do crime.

Ao Acorda Cidade, o Sub Tenente da 64ª CIPM, Ângelo Márcio, explicou que, segundo as informações colhidas no local, quatro homens, a bordo de um veículo de dados ignorados, teriam efetuado os disparos.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

"Até o momento não temos muitas informações, mas fomos comunicados pelo Cicom que havia uma pessoa caída ao solo, vítima de disparos de arma de fogo. A testemunha que ligou informou que os autores estavam dentro de um veículo de dados ignorados. Também tivemos conhecimento que uma mulher, vendedora de frutas, foi alvejada na perna, no lado direito, e foi socorrida para a Policlínica do bairro Rua Nova. A barraca dela é próxima aqui do local onde o corpo estava, então bem provável que ela seja encaminhada para o Clériston Andrade. A Polícia Militar vem fazendo um trabalho ostensivo, estamos com nossas viaturas circulando o tempo inteiro pelas vias da cidade, mas o crime está presente em todos os lugares e fica um pouco difícil para a gente prever quando isso vai acontecer. Fazemos o nosso papel, estando nas ruas tentando o máximo possível dar esta sensação de segurança para a população", concluiu.

O delegado Luis Smyslov efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado explicou que a vítima estava transitando pela avenida quando foi surpreendida por quatro homens que estavam dentro de um veículo Siena de cor preta.

"A nossa equipe apurou que Rangel estava passando aqui pela Avenida de Canal, quando foi surpreendido por quatro homens que estavam a bordo de um Siena de cor preta. Ele acabou sendo alvejado por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça, do tórax, na face, nas costas e nos membros superiores. A princípio ainda é muito cedo para dizer sobre a motivação desse crime, mas a vítima já tem histórico de passagens pela delegacia. Com relação à vendedora que foi atingida, ainda vamos confirmar a situação dela e verificar no que ela pode nos ajudar na elucidação deste crime, assim como as câmeras de segurança dos nossos amigos comerciantes aqui da região", destacou.

O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade