Feira de Santana

Servidores municipais que ainda não atualizaram cadastro ficarão sem salário

São 214 com pendência e precisam regularizar a situação

27/01/2022 às 15h13, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira reforça que os servidores ativos e inativos que ainda não atualizaram o cadastro na administração municipal vão ficar sem receber os salários, bem como bolsa-auxílio e proventos de aposentadoria ou pensão, a partir deste mês.

A atualização é para o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Esses servidores devem procurar o setor de Recursos Humanos, na Secretaria de Administração, onde serão direcionadas para o órgão que vai regularizar a situação.

Dos servidores que apresentavam situação cadastral irregular, conforme publicação no Diário Oficial Eletrônico no último dia 21, alguns já efetuaram a atualização e agora são 214 com a pendência.

Conforme a portaria, "o restabelecimento do salário ocorrerá na folha de pagamento, imediatamente, posterior à do mês em que se der a regularização do cadastro do servidor/pensionista/estagiário, com a inclusão em folha do pagamento da diferença bloqueada".

Vale destacar que os vencimentos dos aposentados e pensionistas da Prefeitura está sendo pago hoje (27) e amanhã (28), para os servidores ativos.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade