Feira de Santana

Moto Clube Honda lança promoção de consórcio e cliente concorre a uma CG 160 Start

Os 30 primeiros clientes que adquirirem o consórcio, ganharão um kit como prêmio.

27/01/2022 às 10h35, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

A Moto Clube Honda iniciou o ano de 2022 com muitas novidades, entre elas, a premiação à clientes que adquirirem um consórcio da Honda.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (27), a consultora de vendas, Itana Alencar explicou como estão funcionando os consórcios, possibilitando o cliente concorrer à uma Honda CG 160 Start.

"As pessoas que adquiriram um consórcio aqui na Moto Clube Honda, estão ganhando cupons para concorrer uma linda Honda CG 160 Start 2022/2022, 0km. As parcelas deste consórcio podem ser pagas por apenas R$ 4,90 ao dia, o que é muito interessante, porque sabemos que muitas pessoas não conseguem juntar um dinheiro equivalente para dar entrada na moto ou poder pagar à vista. Temos planos que contemplam até 26 pessoas por mês, então esta é uma grande oportunidade para quem deseja adquirir uma moto 0km", destacou.

De acordo com Itana Alencar, os 30 primeiros clientes que adquirirem um consórcio nas lojas da Moto Clube Honda nesta quinta-feira (27), estarão recebendo um kit de prêmios.

Foto: Itana Alencar/Moto Clube

"Além do cliente já está concorrendo uma linda CG 160 Start, os 30 primeiros clientes que estiverem fechando negócio em uma de nossas lojas, poderão levar para casa, um lindo kit de prêmios. Aquelas pessoas que também quiserem entrar em contato com a gente para pegar mais informações, podem entrar em contato com a gente, porque estamos com uma equipe super qualificada para atender cada um pelos canais telefônicos, como o (75) 3211-6900, (75) 2102-8200, além do nosso WhatsApp (75) 99700-8200, pelas nossas redes sociais também como o nosso Instagram e pelo site www.motoclubehonda.com.br", informou.

Ainda segundo a consultora de vendas, o sorteio do consórcio será realizado no dia 1º de julho e os clientes que adquirirem o consórcio agora no mês de janeiro, poderão pagar a segunda parcela no mês de março.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade