Feira de Santana

Moradores do bairro Parque Getúlio Vargas cobram nova pavimentação da Rua São Roque

De acordo com um dos moradores, o asfalto foi danificado após obras realizadas pela Conder e pela Embasa.

27/01/2022 às 08h48, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Atualizada às 11h27

Os moradores do bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana solicitaram a reportagem do Acorda Cidade para reclamar sobre a atual situação da Rua São Roque.

De acordo com Joel Costa, morador do bairro há mais de 20 anos, a prefeitura de Feira de Santana realizou obras de requalificação na via, deixando totalmente asfaltada, mas devido às obras realizadas pela Conder e pela Embasa, todo o pavimento está danificado.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Há um tempo atrás, essa Rua São Roque estava parecendo um tapete porque a prefeitura deixou assim, mas aí a Conder com obras que estão fazendo na Lagoa Grande, acabou destruindo a nossa rua. Infelizmente está uma buraqueira terrível aqui, está completamente arrebentada e não dá condições do motorista, do motociclista passar aqui com uma velocidade permitida, precisa passar com 20 ou 30km/h para não prejudicar o veículo", informou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

De acordo com Joel, a Rua São Roque é uma das principais vias do bairro, onde também serve de circulação para ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Eu acredito que a prefeitura ou a Conder, devem retornar aqui para fazer a pavimentação e deixar como estava, um verdadeiro tapete. Essa é a rua principal do bairro, quem pega a rua São Roque, pode sair lá na Avenida Getúlio Vargas, pode sair também lá na Secretaria Municipal de Saúde, que inclusive, as ambulâncias do Samu passam por aqui para atender alguma ocorrência. Imagine uma ambulância ter que passar por cima dessa buraqueira toda, a nossa indignação é esta, queremos a nossa rua como era antes", declarou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A Embasa informou que a recuperação do pavimento é de responsabilidade da Conder.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Conder e aguarda retorno.

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade