Violência

Fim de semana com 4 assassinatos em Feira de Santana

Todas as vítimas foram mortas a tiros.

24/01/2022 às 06h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda cidade

Entre sábado e domingo (23) quatro assassinatos foram registrados em Feira de Santana, elevando para 16 o número de homicídios neste mês e ano no município.

Na noite de domingo, um homem ainda sem identificação, foi morto a tiros no bairro Conceição. Ele estava na Rua Neuza Mendes quando foi alvejado na cabeça. O autor dos disparos ainda não foi localizado e o motivo também é desconhecido. Até o momento não há outros detalhes sobre o crime.

Conceição II

Também no bairro Conceição foi assassinado na tarde de domingo, Marcelo Sena Moraes Filho, de 22 anos. Ele foi baleado na Rua Tuiuti, correu até a Travessa Tuiuti, onde não resistiu aos ferimentos. “Marcelo foi alvejado com diversos tiros. Na face, pescoço e tórax. No local onde ele caiu ainda havia quatro estojos de munição. O pai dele esteve aqui e está muito emocionado. Não teve condições de falar”, informou ao Acorda Cidade a delegada Danielle Matias, que realizou o levantamento cadavérico (Saiba mais aqui)

Asa Branca

Adriano Moreira Gomes, de 29 anos, conhecido como ‘Keno’ foi morto com vários tiros por volta das 13h desde domingo (23), na localidade de ‘Inferninho’, no bairro Asa Branca. Segundo informações passadas ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), a vítima estava em frente à residência onde morava quando foi surpreendida por dois homens que estavam a pé e deflagraram os tiros. (Saiba mais aqui).

Rocinha

Orlan Souza dos Santos, de 21 anos, foi baleado por volta das 13h de sábado (22), na Rua Isolina no bairro Rocinha. Ele ainda foi socorrido por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
 

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade