Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Menu

Rede UniFTC divulga seleção de 11 professores para atuação na Bahia e Pernambuco

Inscrições são gratuitas e abrangem cursos das áreas da Saúde e Ciências Sociais.
14/01/2022 11h56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

A Rede UniFTC está com processo seletivo aberto para professor. As inscrições são gratuitas e a oportunidade é para atuar como docente de Medicina Veterinária no Centro Universitário de Feira de Santana (BA), Enfermagem, Farmácia e Biomedicina na UniFTC de Juazeiro (BA) ou Arquitetura e Urbanismo e Psicologia na UniFTC de Petrolina, em Pernambuco.

São duas vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo, cinco para Psicologia, duas vagas para Farmácia e Biomedicina, uma para a graduação em Enfermagem e uma vaga para professor de Medicina Veterinária.

Os candidatos interessados nas vagas das cidades de Petrolina e Juazeiro deverão realizar sua inscrição pela internet, no período de 14 a 17 de janeiro, conforme orientações discriminadas no edital (https://bit.ly/selecaoprofuniftcpetjua). A seleção para os campus de Juazeiro e Petrolina será feita através de análise curricular, entrevista e prova didática.

Já os interessados pela docência em Feira de Santana podem se inscrever até dia 20 de janeiro, conferindo detalhes da seleção no edital https://bit.ly/selecaomedicinavetfsa. O processo seletivo ocorrerá em três etapas: análise de currículo, que será realizada de forma remota, entrevista e aula pública, ambas presenciais.

Para mais informações o interessado deve conferir o Edital, além de certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia