Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Menu

'Com fé no Senhor do Bonfim, vamos derrotar os vírus que causam dor ao Brasil', diz Robinson

O Padre Edson Menezes, reitor da Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim, realizou uma missa, transmitida pela internet, em homenagem póstuma às vítimas da Covid-19.
13/01/2022 14h56
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade | Deputado Robinson Almeida
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade | Deputado Robinson Almeida

No segundo ano consecutivo sem a tradicional caminhada até a Igreja do Bonfim por causa da pandemia, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) publicou, nas redes sociais, a recordação da última lavagem, em 2019, e disse que em 2023, "com fé em nosso Senhor do Bonfim", o Brasil vai se livrar de Bolsonaro e do Coronavírus.

"Dois vírus que causam tanta dor e sofrimento ao povo brasileiro", enfatizou o deputado na publicação, com uma foto do senador e pré-candidato ao Governo da Bahia Jaques Wagner (PT).

O Padre Edson Menezes, reitor da Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim, realizou uma missa, transmitida pela internet, em homenagem póstuma às vítimas da Covid-19.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia