Feira de Santana

Criminosos arrombam loja de celulares em Feira de Santana

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (5).

05/12/2021 às 13h15, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma loja de celulares localizada na Rua Barão do Rio Branco em Feira de Santana, foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste domingo (5).

Com um veículo, os criminosos arrombaram a porta da loja e saquearam alguns itens que estavam na vitrine do estabelecimento.

Na rede social da loja, foi informado que nenhum aparelho foi furtado.

"Prezados clientes e amigos,

É com imensa tristeza que informamos que, nossa nova unidade que sequer chegamos a inaugurar, foi alvo de criminosos neste domingo, 05 de dezembro de 2021, por voltas das 04:50 da manhã, foram levados apenas itens de frente de loja, mas, gostaríamos de confortar os clientes, pois, nenhum aparelho foi levado, não deixamos nenhum aparelho em loja! Ficamos com o prejuízo de portas, móveis, e eletrônicos de uso da loja.

Não é a primeira vez que esse tipo de ação acontece em nossa loja, tampouco nesta rua, que tem registros frequentes de roubos, furtos e assaltos à mão armada os quais as autoridades competentes não tomam atitudes afim de coibir esse tipo de ação.

Lamentamos imensamente o ocorrido e esperamos providências e respostas das autoridades.

Em breve informaremos como daremos continuidade aos atendimentos nesta semana, seguimos com atendimento normal no nosso WhatsApp e Instagram.

Agradecemos desde já a todos que estão compartilhando as imagens dos bandidos."

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade