Eleições 2022

Presidente do PDT baiano convida Léo Kret para se filiar ao partido e lançar candidatura em 2022

A ex-vereadora disse que, até o momento, não tem pretensão em se lançar como candidata.

26/11/2021 às 10h35, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O presidente do PDT-BA, deputado Félix Mendonça Jr., disse nesta quinta-feira (235) em suas redes sociais que convidou a ex-vereadora Léo Kret para se filiar ao partido e lançar sua candidatura nas eleições em 2022.

 Léo Kret afirmou que, até o momento, não tem pretensão em se lançar como candidata em 2022. No entanto, reforçou o respeito que tem pelo deputado, mas que continuará “trabalhar para a minha população”.

“Tivemos uma conversa muito interessante, porém não tem pretensão em sair como candidata em 2022. Félix tem uma atuação que eu admiro bastante. Eu nunca deixei de trabalhar para a minha população, venho embalada aí desde 2020 focada no meu propósito, e ter pessoas que acreditam e possam somar ao nosso trabalho de fato será muito importante”, afirmou a ex-vereadora.

A ex-vereadora foi eleita pelo PL em 2008, se tornando a primeira vereadora trans do Brasil. Na última eleição em 2020, ela tentou uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador (CMS) pelo Democratas, mas não alcançou o feito.

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade