Mensagem: sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Hoje é o melhor dia da sua vida

Mensagem: sexta-feira, 26 de novembro de 2021 - Ao acordar, agradeça a Deus pela oportunidade de estar vivo, pela capacidade de sonhar, pelas chances de realizar. Desperte para a vida. Deseje-se um bom dia e escolha ter um bom dia.

26/11/2021 às 06h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Todos os dias, faça ao menos alguma coisa que você realmente gosta. Cuide-se! Viva cada dia como se fosse o primeiro dia de uma viagem fantástica.

A vida é hoje, é agora. Seja feliz, sorria, aproveite a vida, seja tenha iniciativa, comece hoje a construir os seus sonhos, e viva a realidade de hoje com entusiasmo.

Ter um bom dia sempre vai depender mais de você do que de qualquer outra pessoa! Cada dia é único, não se perca na rotina, faça de cada dia um dia especial.

Tenha certeza de que tudo dará certo, tenha certeza que você será muito bem sucedido, afinal você aceitou o maior desafio de todos: correr em busca da sua felicidade.

Ao acordar, agradeça a Deus pela oportunidade de estar vivo, pela capacidade de sonhar, pelas chances de realizar. Desperte para a vida. Deseje-se um bom dia e escolha ter um bom dia.

Lembre-se: Ter um bom dia depende de você!

Fonte: http://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade