Agenda Cultural

'O Nariz do Poeta' é atração deste sábado (20) no Diversão em cena

Montagem será exibida em formato drive-in

19/11/2021 às 09h37, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O projeto Diversão em Cena promove o espetáculo “O Nariz do Poeta”, neste sábado (20), às 18h, no estacionamento do Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa). A montagem será exibida em formato drive-in.

Produzido pelo Grupo ViaPalco, o espetáculo narra a história de um personagem, morador de rua, que ao ler uma poesia, em um livro achado no lixo, passa a ver o mundo com outros olhos e sua vida se transforma. Fascinado com esse poder da poesia, decide compartilhá-lo com todo mundo montando uma espécie de biblioteca em uma praça pública, onde passa a receitar poemas sob medida, de acordo com a situação de cada passante.

A atração é composta pela mistura de esquetes de palhaço com poemas de vários autores consagrados da literatura brasileira como Castro Alves, Gregório de Matos, Augusto dos Anjos, Cruz e Souza, Alvarez de Azevedo dentre outros.

Os vouchers para o drive-in estão disponíveis on-line e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal (acesse aqui). Durante a atração, serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Por meio do programa, a empresa já realizou mais de 350 apresentações teatrais presenciais em Feira de Santana, atendendo aproximadamente 800 mil espectadores. A edição de 2021 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade