Feira de Santana

Espetáculo 'Meu Quintal' será encenado no Joia da Princesa neste sábado (23)

Retirada gratuita dos ingressos no site famb.org.br

21/10/2021 às 12h08, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Diversão em Cena segue com programação, neste sábado (23), com o espetáculo “Meu Quintal”. A exibição em drive-in será às 18h, no estacionamento do Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa. A iniciativa tem a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Propondo uma divertida reflexão acerca da importância do brincar, o espetáculo traz em sua narrativa várias crianças que se encontram em um quintal e, com muita criatividade, imaginação e alguns objetos, se divertem com as brincadeiras tradicionais do folclore e do imaginário infantil.

Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line, a partir desta quinta-feira (21), e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal (www.famb.org.br). Durante a atração, serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Promovido pela Fundação ArcelorMittal, o Diversão em Cena é considerado o maior programa de formação de público para teatro do Brasil. A iniciativa conta com o patrocínio da Belgo Bekaert Arames, que há mais de uma década investe na formação de público infantil para o teatro.

Por meio do programa, a empresa já realizou mais de 350 apresentações teatrais presenciais em Feira de Santana atendendo quase 800 mil espectadores.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade