Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Menu

Carros elétricos fazem sucesso entre os 'pequenos' na Lagoa Grande neste Dia das Crianças

Responsável pelos veículos, Darlan Souza informou à reportagem do Acorda Cidade que os carros possuem uma velocidade reduzida, sendo monitorado pelos pais.
12/10/2021 10h26
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Gabriel Gonçalves

Neste feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças, o que não falta, é programação especial para os pequenos em Feira de Santana.

A Avenida Nóide Cerqueira por exemplo, está reservada como forma de garantir o lazer e espaço livre para as crianças andarem de patins, skate, bicicleta e correr à vontade.

Já no Parque da Lagoa, a diversão está confirmada com inúmeros brinquedos no parque que foi instalado no local. Entre as variedades, estão os famosos carros elétricos, conduzidos por controle remoto.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Responsável pelos veículos, Darlan Souza informou à reportagem do Acorda Cidade que os carros possuem uma velocidade reduzida, sendo monitorado pelos pais.

"Nós trouxemos esses carrinhos para inovar na verdade, como forma de trazer o lazer para toda criançada, aqui que é uma área familiar, onde pode ser encontrado o entretenimento, principalmente para as pessoas de menores idades, que são as crianças e proporcionar a felicidade delas. Estes carros possuem 12 Volts, são elétricos com uma velocidade reduzida e aqui também temos uma espécie de auto escola, no intuito de trazer as informações para as crianças sobre o trânsito e respeitar os pedestres", destacou.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

De acordo com Darlan, o tempo de aluguel dos veículos variam entre 10 até 60min.

"O aluguel aqui fica por R$ 15 pelo tempo de 10 min, e o tempo máximo é de 60min no valor de R$ 65. Para os adultos ainda não temos os carros apropriados, mas estamos avaliando em trazer novos veículos até como simuladores, pois é algo bem legal e atrativo para estas pessoas de maiores idades", concluiu.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia