Miss e Mister Guetto

Concurso 'Miss e Mister Guetto' elege candidatos de Salvador e Feira de Santana

Os 24 candidatos desfilaram para os jurados de suas casas, usando trajes de moda praia. Além do título, os vencedores receberam faixa e troféu.

12/10/2021 às 06h21, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Bianca Souza, candidata de 26 anos, da Boa Vista do Lobato, em Salvador, e o educador físico Marlon Santana, de 31 anos, do Muchila, em Feira de Santana, foram eleitos como Miss e Mister Guetto 2021. A sexta edição do concurso, realizado pelo produtor Jomar Sousa, à frente da agência de modelos Xtreme Model, foi realizada em formato on-line devido à pandemia. Os 24 candidatos desfilaram para os jurados de suas casas, usando trajes de moda praia. Além do título, os vencedores receberam faixa e troféu.

Os concursos são a porta de entrada para a carreira de modelo de jovens que sonham com as passarelas, conta o produtor e empresário Jomar Sousa, que há seis anos vem criando oportunidades para jovens da periferia com concursos de beleza, revelando grandes talentos para o mercado da moda.

“A maioria vem da periferia, sem oportunidades, mas a realização desse sonho faz com que a autoestima garanta confiança para abraçar as chances que surgem com o título”, afirma Jomar.

Além de Bianca Souza e Marlon Santana, outros modelos agenciados pela Xtreme Model já conquistaram a tão cobiçada faixa: em 2018, Jeferson Lima e Nataly Souza. Os modelos Adailton Gonçalves e Bruna Moreira se consagraram com o título em 2019. E ano passado Laura Mendes e Erick Mendes alcançaram o podium após vencer as eliminatórias do concurso.

A agência de moda segue se reinventando e promete grandes surpresas para 2022 com eventos já confirmados: Mister Verão (janeiro), desfile temático Dia do Índio (abril), desfile Quilombo Abolição da Escravatura e concurso Beleza Dandara e Mister Zumbi dos Palmares (maio), Miss e Mister Guetto (setembro), todos contam com a parceria do estilista Jorge Andrade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade