188 anos de Feira

Prefeito inicia a programação no aniversário da cidade participando de missa

Feira completa 188 anos de emancipação política neste sábado, 18 de setembro.

18/09/2021 às 11h57, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O prefeito Colbert Filho iniciou este sábado, 18, dia em que Feira de Santana completa 188 anos de emancipação política, participando de missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Caseb.Oportunidade em que destacou o seu compromisso em trabalhar cada vez mais para o desenvolvimento do município e a sua fé para enfrentar os desafios do dia a dia impostos pela pandemia.

"Começamos o dia agradecendo a Deus por tudo o que nos tem feito. O que nos ajudou foi a fé. Sem ela não conseguiríamos chegar até aqui", afirmou o gestor municipal ao lado da primeira dama, Adenilda Martins. A missa foi celebrada pelo frei James Fernandes.“Agradecemos ao Colbert Filho pelo compromisso que tem com o povo, por todos os benefícios que são concedidos ao feirense. Demos graças a Deus por esses 188 anos e por todos que passaram governando essa cidade”, declarou o frei.

Entre os secretários presentes no ato litúrgico, Edson Borges (Comunicação), Jairo Filho (Cultura), Moacyr Lima (Prevenção à Violência), Gerusa Sampaio (da Mulher), Sebastião Cunha (Desenvolvimento Econômico) e a presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade