Vacina Covid-19

Feira de Santana retoma vacinação de adolescentes sem comorbidades neste sábado (18)

A aplicação da vacina será realizada na Uefs, das 8h às 12h deste sábado (18).

17/09/2021 às 14h14, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após o município de Feira de Santana suspender a vacinação contra a Covid-19 para adolescentes com ou sem comorbidades no dia de ontem (16), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), retomará com a vacinação para este público.

De acordo com o secretário de Saúde, Marcelo Britto, a vacinação ocorre neste sábado (18), na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), das 8h às 12h, para os adolescentes nascidos em 2004.

"Os adolescentes nascidos em 2004 já podem se dirigir neste sábado pela manhã, de 8h ao meio dia, na Universidades Estadual de Feira de Santana para fazer a vacinação. A Comissão Intergestores Bipartite e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, garantiram de que não há nenhum problema comprovado na vacinação desse grupo. Portanto, a vacinação voltou a ser liberada com o atraso de dois dias, no máximo. Vamos voltar a vacinar, e não deixem de comparecer nas unidades, os menores devem estar acompanhados de pelo menos, um dos pais e levem o cartão de vacinação, que é importante", afirmou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade