Mensagem: sexta-feira, 17 de setembro de 2021

É assim que funciona

Mensagem: sexta-feira, 17 de setembro de 2021 - Descreva, no seu diário, o que você faz de melhor. Logo você vai descobrir como a vida é bela. E, nem sempre, a gente percebe isso.

17/09/2021 às 06h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Cada dia é uma página em branco no diário da sua vida. A caneta está em suas mãos, mas as linhas não serão todas escritas da forma como você escolher.

Algumas virão do mundo e das circunstâncias que o envolvem. Mas, muitas coisas estão no seu controle e, sobre isso, há algo especial que você precisa saber. Escreva o diário e preencha as páginas com palavras vindas do seu coração. Siga seus sonhos. Trabalhe com empenho. Faça o bem.

Olhe para os pássaros veja como todos os dias eles estão felizes e compartilham essa felicidade com outros pássaros, e também com você.

Todos os dias, temos um dia novo, com novas coisas para acontecer e o céu, o sol, os pássaros estão todos os dias ali para nos mostrar isso, que um novo dia inicia com novas coisas boas para acontecer se assim desejarmos.

Descreva, no seu diário, o que você faz de melhor. Logo você vai descobrir como a vida é bela. E, nem sempre, a gente percebe isso.

 

Fonte: http://gshow.globo.com 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade