Eleições 2022

Ex-deputado Pastor Tom pode se filiar ao PROS

Desde quando divulgou a sua pré-candidatura, em julho deste ano, o ex-deputado ainda não havia divulgado o partido pelo qual iria disputar as eleições.

16/09/2021 às 14h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Após apresentar o comprovante de elegibilidade pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no último mês, Ewerton Carneiro, o pastor Tom, agora também já escolheu o seu partido que pode disputar à reeleição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nas eleições de 2022.

Em uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (16), o ex-deputado estadual divulgou que está se vinculando ao PROS (90).

“Hoje estive em reunião com o presidente do PROS BAHIA Jean Sacramento e com Uziel Couto, onde dialogamos do atual contexto da política do Brasil, da Bahia e em especial da minha Feira de Santana. Meu coração está dilatado pelo 90 !! Não tenho dúvidas que ao lado de Jean sacramento e do Pros teremos resultados positivos, rumo à Vitória”, escreveu.

Desde quando divulgou a sua pré-candidatura, em julho deste ano, o ex-deputado ainda não havia divulgado o partido pelo qual iria disputar as eleições. Em agosto, Uma nova pesquisa de intenção de voto realizada em Feira de Santana apontou que Pastor Tom estaria ocupando o primeiro lugar com 1,16% nas intenções de votos dos feirenses. (Por Maylla Nunes) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade