Política

Michelle Bolsonaro sobre a Presidência: 'É uma renúncia estar aqui'

Michelle Bolsonaro diz que vive uma 'guerra constante' e que o presidente é um 'milagre'.

16/09/2021 às 14h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, disse que o cargo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é uma "renúncia" para a família. A fala de Michelle foi em entrevista ao canal da bolsonarista Liliane Ventura. O casal está junto há 14 anos.

"É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade. Nós temos filhos pequenos, mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer", argumentou Michelle durante a entrevista. A primeira-dama também afirmou que as esposas dos ministros de Estado passam pela mesma sensação e para afastar a ociosidade, elas se encontram regularmente.

“Essa lacuna não é só dentro da minha casa. É na casa dos ministros. Por isso, a gente tem agora um momento de estar todo mundo junto para conversar, se distrair, chamando as esposas dos ministros também para compor o voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe o poder que elas têm”, disse.

Michelle Bolsonaro diz que vive uma "guerra constante" e que o presidente é um "milagre". "Meu marido é um milagre. Naquele momento [da facada], eu acreditei que Deus estava no controle da vida dele. Então, Deus acima de tudo", finalizou. (Com informações do site Bahia Notícias) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade