Bahia

Feminicida foragido de São Paulo é achado no interior da Bahia

Conforme explicou o delegado, o feminicídio foi premeditado.

14/09/2021 às 16h46, Por Amanda Pinheiro

Compartilhe essa notícia

Um suspeito de atacar a namorada, de 25 anos, com vários golpes de faca em via pública, na cidade paulista de Cotia, teve a prisão temporária cumprida na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Serrinha, na segunda-feira (13).

O coordenador da Coorpin/Serrinha, delegado Fábio Nobre de Melo, informou que o feminicida, de 43 anos, é natural do município de Santa Bárbara e por isso fugiu para Bahia.

O suspeito apresentou-se na Coordenadoria, onde foram tomadas as providências de praxe e ele permanece custodiado, até ser recambiado para o estado de São Paulo.

O crime

Conforme explicou o delegado, o feminicídio foi premeditado. “Tomamos conhecimento que antes de pegar a faca, ele estava agredindo a namorada. O crime ainda ocorreu na frente do filho dela, de apenas seis anos”, relatou o coordenador.

O suspeito declarou em depoimento ter fugido para Bahia temendo represálias da família da vítima. “Ele disse que um irmão dela é integrante de uma quadrilha em São Paulo”, acrescentou Melo.

Fonte: Ascom PC
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade