Feira de Santana

Thiago Aquino se mantém em ranking nacional e retoma agenda com tour em SP

O novo álbum é o quarto lançamento do projeto ‘Só Pedrada’.

10/09/2021 às 13h01, Por Amanda Pinheiro

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Não existe fórmula para o sucesso, isso é um consenso. Há quem diga que o êxito está em se fazer o que gosta, para quem gosta. É nisso que o cantor Thiago Aquino aposta e, por isso, tem tido tantos momentos para celebrar ultimamente.

Um dado comemorado recentemente pelo artista reforça ainda mais essa situação. O CD “Meteórico”, lançado em junho deste ano, é um dos poucos do meio musical a se manter dentro do Top 5 mais ouvidos da plataforma de streaming SuaMúsica por 3 meses consecutivos, na categoria Arrocha.

O novo álbum é o quarto lançamento do projeto ‘Só Pedrada’. O CD entrou no TOP 10 mais ouvidos do Brasil há 3 meses da sua estreia. Na categoria Arrocha, o disco continua sendo o mais executado do mês. Nos últimos 7 dias, Aquino segue no ranking dos mais baixados.

Com mais de 7,5 milhões de plays no trimestre, o novo repertório do cantor já ocupa a 9ª posição na lista geral dos mais executados da plataforma. Somente no SuaMúsica, ele possui ao total 16,5 milhões de plays e 300 mil downloads em seu perfil oficial.

Tour em São Paulo | Após longo recesso devido à pandemia, Thiago Aquino reinicia as atividades com um tour exclusivo em São Paulo. Entre os dias 10 e 12 de setembro, o artista se apresenta no estado interpretando canções conhecidas e já consagradas pelo público.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade