Irmão Lázaro

Live em homenagem a Irmão Lázaro arrecadará doações para centro de recuperação

A live acontecerá através do Youtube oficial do cantor góspel nesta segunda (19).

19/07/2021 às 12h05, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na data que marcam os 4 meses do falecimento do Irmão Lázaro, a equipe que trabalhava com o cantor gospel reuniu as saudades e admiração que ficaram nos corações para realizarem uma live que o homenageará. Nesta segunda (19), às 20h, os louvores do Irmão Lázaro serão cantados por diversas vozes do meio gospel através de seu canal oficial no Youtube.

A live é uma iniciativa da banda e produção que acompanhava o irmão Lázaro com a ideia de homenageá-lo. De acordo com Neinho Silva, que fazia parte da produção do artista, ele era bem mais que só patrão. “Ele foi patrão, amigo, parceiro e pastor. Irmão Lázaro era uma pessoa referência por pregar um evangelho genuíno sem religião, que só falava de Deus e me incentivou e direcionou para vida”, lembrou.

Além de fazer uma homenagem ao saudoso cantor e pastor evangélico, a live também pretende arrecadar doações para o centro de recuperação para os dependentes químicos fundado por Lázaro em 2011, localizado num sítio na estrada de Oliveira dos Campinhos, próximo a Feira de Santana. O centro leva o nome do título de um dos trabalhos do cantor, “Um Sentimento Novo”. Além de fundar o Centro, ele mantinha com recursos próprios, e ajuda de alguns amigos que faziam doações.

A live será realizada nos estúdios da Bruno Leal Produções, que foi um grande parceiro de Irmão Lázaro nos últimos anos. A superestrutura montada será realizada respeitando todas as restrições que a Organização Mundial de Saúde recomenda. A live será através do Youtube, não contando com a participação de público.

Alguns dos parceiros da live são a Canaã Alimentos, Bruno Leal Produções, Imagine Produções, Artfilmes, e outras marcas que serão divulgadas na live. Contando com a participação de diversos artistas gospel nacionais e locais. A live será a primeira de outras que acontecerão em homenagem ao cantor gospel, que segue como um dos principais do segmento e deixou saudades entre o público, amigos, família e equipe.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade