Polícia

Jovem é assassinado com vários tiros no residencial Reserva do Parque

Um irmão de Thiago disse que ele saiu de casa dizendo que ia trabalhar, mas foi se encontrar com uma mulher comprometida.

17/06/2021 às 11h35, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (17), foi assassinado com cerca de oito tiros, no Residencial Reserva do Parque, em Feira de Santana, o jovem Tiago dos Santos Queiroz, de 20 anos.

Foto: Enviada via WhatsApp

Os tiros atingiram a cabeça e as pernas. Segundo informou um irmão de Thiago ao repórter Carlos Valadares do Programa Nas Ruas e na Polícia, ele saiu de casa dizendo que ia trabalhar e foi se encontrar com uma mulher comprometida. Hoje, ao retornar para a casa, localizada no mesmo condomínio, foi assassinado.

O delegado Luis Smyslov declarou ao Acorda Cidade que o jovem foi morto por disparos de calibre ponto 380 e ponto 45 e que a polícia irá checar a informação do irmão de Thiago sobre o fato dele se envolver com uma mulher comprometida. Ele relatou ainda que há algumas linhas de investigação.

Segundo ele, testemunhas serão ouvidas, assim como mais informações serão checadas.

“Até o momento nós recebemos algumas informações que deverão ser checadas, mas é muito cedo ainda para poder indicar a motivação. Temos linhas de investigação que no momento a gente não pode ainda divulgar por ser muito prematuro ainda. Os familiares nos passaram alguns detalhes, porém a gente tem que checar tudo”, frisou.

No local do crime não há câmeras de monitoramento de segurança.

O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Com informações do repórter Carlos Valadares do Programa Nas Ruas e na Polícia e do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade