Reda

Policlínica Regional em Valença contrata médicos com remuneração de até R$ 10 mil

As inscrições estão abertas até o próximo domingo (20), às 16h59, observando o horário oficial de Brasília.

17/06/2021 às 11h14, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas 23 vagas para médicos em diversas especialidades na Policlínica Regional de Saúde em Valença, distante 123 km da capital baiana, com remunerações de até R$ 10 mil. As contratações em regime celetista (CLT), o que garante 13º salário e férias, ocorrerá por meio do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Baixo Sul. As inscrições estão abertas até o próximo domingo (20), às 16h59, observando o horário oficial de Brasília.

Para participar da seleção simplificada, os interessados devem enviar um email com o currículo para [email protected] ou se apresentar pessoalmente na sede do Consórcio de Saúde do Baixo Sul, que está localizado na Rua Maestro Barrinha, s/n, no bairro Graça, na cidade de Valença.

A ficha de inscrição para o processo seletivo simplificado deverá ser impressa e entregue junto ao currículo e documentos comprobatórios de títulos, autenticados ou com fé pública (por meio de servidor público), no endereço físico ou pelo endereço eletrônico.

ESPECIALIDADES

A seleção é para preenchimento de vaga nas seguintes especialidades: anestesiologista, angiologista, cardiologistaergometria, cirurgião geral, mastologista, neurologista, urologista, dermatologista, hematologista, reumatologista, oftalmologista, pneumologista, nefrologista, gastroenterologista clínico, endoscopia digestiva alta, colonoscopia, infectologista, neurologista eletroneuromiografia, neurologista pediátrico, coloproctologista, e pediatria. Clique aqui para conferir o edital na íntegra.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade