Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Menu

Prefeito reage a saída de Ron da bancada governista; familiares de vereadores são exonerados

Foram exonerados o filho do vereador Paulão e o irmão de Ron do Povo.
09/06/2021 10h00
Foto: Jorge Magalhães | Diário Oficial do Município
Foto: Jorge Magalhães | Diário Oficial do Município

Maylla Nunes 

Após o ‘pulo’ do vereador Ron do Povo (MDB) para a bancada ‘independente’ da Câmara Municipal de Feira de Santana na terça-feira (8), onde o vereador alegou que o prefeito Colbert Martins não estaria atendendo os anseios dos parlamentares, uma surpresa foi publicada no Diário Oficial do município nesta quarta-feira (9). Familiares do vereadores Ron do Povo e de Paulão do Caldeirão (PSC) foram exonerados dos cargos em que ocupavam no paço. Confira:

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, considerando o que dispõe o art. 3º, da Lei Complementar nº 133, de 13 de outubro de 2020, RESOLVE exonerar ALEX NEVES OLIVEIRA, do cargo de Chefe de Divisão de Manutenção de Equipamentos Escolares, da Superintendência de Operações e Manutenção, símbolo DA-2.

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE exonerar ARNALDO FREITAS CARIBÉ NETO, do cargo de Coordenador de Qualificação de Trabalhadores (CQT), do Departamento da Casa do Trabalhador, da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo DA-2.

Vale lembrar que o vereador Ron do Povo fazia parte da bancada governista, além de ser do atual partido do prefeito Colbert, o MDB. Ron deixou a bancada após se chatear com a falta de diálogo do gestor. Foram exonerados o filho do vereador Paulão e o irmão de Ron do Povo.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia