Feira de Santana

Prefeito reage a saída de Ron da bancada governista; familiares de vereadores são exonerados

Foram exonerados o filho do vereador Paulão e o irmão de Ron do Povo.

09/06/2021 às 10h00, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes 

Após o ‘pulo’ do vereador Ron do Povo (MDB) para a bancada ‘independente’ da Câmara Municipal de Feira de Santana na terça-feira (8), onde o vereador alegou que o prefeito Colbert Martins não estaria atendendo os anseios dos parlamentares, uma surpresa foi publicada no Diário Oficial do município nesta quarta-feira (9). Familiares do vereadores Ron do Povo e de Paulão do Caldeirão (PSC) foram exonerados dos cargos em que ocupavam no paço. Confira:

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, considerando o que dispõe o art. 3º, da Lei Complementar nº 133, de 13 de outubro de 2020, RESOLVE exonerar ALEX NEVES OLIVEIRA, do cargo de Chefe de Divisão de Manutenção de Equipamentos Escolares, da Superintendência de Operações e Manutenção, símbolo DA-2.

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE exonerar ARNALDO FREITAS CARIBÉ NETO, do cargo de Coordenador de Qualificação de Trabalhadores (CQT), do Departamento da Casa do Trabalhador, da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo DA-2.

Vale lembrar que o vereador Ron do Povo fazia parte da bancada governista, além de ser do atual partido do prefeito Colbert, o MDB. Ron deixou a bancada após se chatear com a falta de diálogo do gestor. Foram exonerados o filho do vereador Paulão e o irmão de Ron do Povo.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade