Polícia

Morador do bairro Gabriela é morto a tiros enquanto lavava carro na frente de casa

O delegado Gustavo Coutinho foi acionado até o local e realizou o levantamento cadavérico.

16/05/2021 às 10h25, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi assassinado com vários tiros, na manhã deste domingo (16), Gilberto Batista Lima, 27 anos. O crime ocorreu na Rua Rei do Gado, no bairro Gabriela, por volta de 8h.

Segundo informações da companheira dele, Gilberto estava lavando o carro na rua, em frente à casa dele, quando dois homens chegaram em um veículo, e o carona desceu deflagrando os disparos de arma de fogo.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

O delegado Gustavo Coutinho foi acionado até o local e realizou o levantamento cadavérico. Ele informou que a vítima tinha passagem por homicídio e já cumpriu pena pelo crime que cometeu.

“Dois tiros atingiram a lateral direita do tórax e dois foram diretamente no coração, então ele morreu de forma instantânea. Nós checamos a ficha criminal dele e respondia pelo crime de homicídio em Camaçari, onde ele residia, e cumpriu cerca de três anos em Simões Filho, e atualmente residia em Feira de Santana. A DH a partir de segunda-feira vai começar a investigar se esse homicídio tem relação com esse crime, que ele praticou no passado, ou se foi algum envolvimento com o tráfico de drogas. Até agora não sabemos a motivação do crime”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade