Agenda Cultural

Live com Setúval e Del Feliz celebram dois anos do programa Ô de Casa nesta segunda-feira (17)

O Programa Ô de Casa! é um projeto artístico, cultural e científico que busca promover cinema, música, literatura em prosa e poesia, dança, teatro, artes plásticas, entre outras expressões artíticas.

15/05/2021 às 07h56, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Tendo em vista o aniversário de dois anos do Programa Ô de Casa!, o apresentador, poeta e compositor Setúval realiza uma Live no dia 17 de maio 2021 em comemoração, a qual será transmitida pelo Canal YouTube Programa Ô de Casa!, às 20h, tendo a participação do forrozeiro e compositor baiano Del Feliz, que vai apresentar canções de sua autoria. Após a live será realizada a gravação do Programa Ô de Casa!, edição especial de São João, na residência do apresentador Setúval, o qual estará disponível para o público no dia 22 de junho.

O Programa Ô de Casa! é um projeto artístico, cultural e científico que busca promover cinema, música, literatura em prosa e poesia, dança, teatro, artes plásticas, entre outras expressões artíticas e culturais de Feira de Santana e de outras regiões, como também temáticas relacionadas ao campo científico.

A Live e a gravação do Programa serão totalmente restritas ao convidado Del Feliz, ao apresentador Setúval que comandará a transmissão da live juntamente com o jornalista e produtor cultural Elsimar Pondé.

Segundo Setúval, a live além de ser um momento de celebração é também de agradecimentos aos seguidores, patrocinadores, meios de comunicação, jornalistas, artistas e amigos que depositaram credibilidade ao Ô de Casa, fazendo com que todo apoio e parcerias fornecidas favoreceram a motivação para a sua continuidade.

O conteúdo do programa estar à disposição do público e quem se interessar em assisti-lo é só se inscrever e acessar o link do canal.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade