Polícia

Garoto de 13 anos é apreendido com submetralhadoras e materiais do tráfico em Teodoro Sampaio

A apreensão ocorreu no distrito de Lustosa, município de Teodoro Sampaio. De acordo com a polícia, o adolescente estava portando um rádio transceptor e informou que estava de “guarita” do tráfico.

11/05/2021 às 16h34, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais militares da 20ª Companhia Independente da cidade de Santo Amaro apreenderam por volta do meio-dia desta terça-feira (11), um adolescente de 13 anos, suspeito de integrar o tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu no distrito de Lustosa, município de Teodoro Sampaio. De acordo com a polícia, o adolescente estava portando um rádio transceptor e informou que estava de “guarita” do tráfico. Ele disse ainda que estaria a serviço de um homem conhecido como “Coroa Tadeu”, o qual cumpre pena na prisão.

Ainda segundo a polícia, na casa abandonada onde o adolescente foi encontrado havia duas submetralhadoras de fabricação artesanal 09mm, dois carregadores de fabricação artesanal 09mm, três rádios transceptores, cinco centrais de carregamento, três fones de ouvido, duas balanças de precisão, dois saiotes, uma calça e um chapéu do exército, dois pacotes para embrulho de maconha, 500 pinos para armazenamento de cocaína, um caderno de anotação, um celular de marca LG, um balde contendo parafina e um cabo de força de alta energia.

Todo material juntamente com o menor foram apresentados na DT de Teodoro Sampaio. O caso também foi informado ao conselho tutelar.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade