Polícia

PM retira de circulação 5 submetralhadoras em menos de 12 horas

Na localidade conhecida como Entroncamento de Jaguaquara, policiais do 19º BPM abordaram um casal que estava com três submetralhadoras 9 mm, quatro quilos de cocaína e dois celulares.

11/05/2021 às 16h18, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cinco submetralhadoras foram retiradas de circulação em menos de 12 horas, por unidades da Polícia Militar, nos municípios de Teodoro Sampaio, região Leste, e Jaguaquara. Participaram da operação policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro) e do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié).

Ao circular com um rádio transmissor pelas ruas do distrito de Lustosa, em Teodoro Sampaio, leste baiano, um adolescente chamou a atenção dos policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro).

Segundo o comandante da 20ª CIPM, major Roberto Castro, em um imóvel abandonado indicado pelo jovem foram apreendidosduas submetralhadoras artesanais, dois carregadores, três rádios transmissores, cinco centrais de carregamento, 500 pinos de cocaína, dois pacotes de maconha, quatro roupas e um chapéu camuflados, três fones de ouvido, um celular e um caderno com a contabilidade do tráfico.

Já na localidade conhecida como Entroncamento de Jaguaquara, policiais do 19º BPM abordaram um casal que estava com três submetralhadoras 9 mm, quatro quilos de cocaína e dois celulares. “A dupla foi conduzida à delegacia”, contou o oficial.

O casal será autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade