Operação Retomada

Polícia intercepta 10k de cocaína em estacionamento de supermercado

Equipes da Rondesp BTS e do DHPP acompanharam movimentação de negociadores e prenderam um suspeito.

11/05/2021 às 07h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As polícias Civil e Militar apreenderam 10 kg de cocaína, na tarde de segunda-feira (10), no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Bonocô, em Salvador. Informações iniciais dão conta de que a droga, avaliada em meio milhão de reais, seria entregue no Nordeste de Amaralina.

A ação fez parte da Operação Retomada, deflagrada na manhã de hoje, e que resultou na prisão de quatro traficantes e três seguranças envolvidos nos homicídios de Bruno e Yan Barros da Silva.

Após denúncia anônima enviada às equipes, um homem foi preso em flagrante com o material e apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações sobre a entrega do carregamento, que aconteceria no bairro de Valéria, policiais da Rondesp Baía de Todos os Santos e do DHPP fizeram o acompanhamento do veículo até a Avenida Bonocô, onde os entorpecentes foram encontrados em um veículo modelo Cobalt.

De acordo com a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, as investigações vão prosseguir para esclarecer a existência de outros envolvidos no crime.

Balanço

A Operação Retomada cumpriu nesta segunda-feira sete mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. Entre os alvos está o supermercado Atakarejo do bairro de Amaralina, onde documentos, celulares e computadores foram apreendidos.

Entre os presos estão três seguranças do supermercado e quatro traficantes, acusados de participação nas mortes das vítimas, após serem flagradas furtando carnes.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade