Violência

Fim de Semana com 8 homicídios e 4 mortes em troca de tiros com a polícia em Feira de Santana

Nestes primeiros dez dias do mês de maio, 13 pessoas já foram assassinadas em Feira de Santana.

10/05/2021 às 06h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Neste fim de semana, a polícia de Feira de Santana registrou oito homicídios, entre sábado (8) e domingo (9), aumentando para 13 o total de homicídios neste mês e para 153 no ano. Também neste fim de semana quatro pessoas morreram em troca de tiros com a polícia, no bairro Baraúnas.

O primeiro homicídio foi registrado na madrugada de sábado, quando Jorge Luís de Jesus Morais, de 55 anos, morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade. Ele foi baleado em um local não informado e socorrido para a unidade hospitalar, aonde já chegou sem sinais vitais por volta das 4h15 da manhã. A vítima residia na Rua Amor Perfeito, no bairro Sítio Novo. 

Duplo homicídio na Conceição

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Por volta do meio-dia de sábado, dois homens de 29 e 34 anos de idade foram mortos a tiros, pauladas e golpes de arma branca, no bairro Conceição. Segundo informações, os dois eram suspeitos de praticar assaltos e foram mortos por populares. Um dos corpos foi encontrado na calçada de uma loja de material de construção e o outro foi encontrado próximo ao córrego no Parque Brasil. (Saiba mais aqui

Bom Viver, Campo Limpo

Ainda no sábado foi assassinado a tiros, Tauan Vitor da Conceição de Jesus, de 19 anos. Ele foi morto no final da tarde em frente a uma quadra de futebol, no Caminho 4, Quadra F. Não há outros detalhes sobre o crime (Reveja a notícia aqui

Duplo homicídio no Aviário

Foto: Enviada via WhatsApp

Dois homens ainda não identificados oficialmente foram assassinados e outras duas pessoas foram baleadas na noite de sábado, no bairro Aviário. Segundo a polícia, um morreu na Rua Olney São Paulo e o outro foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde não resistiu. Moradores relataram que ouviram barulho de muitos tiros, disparados por desconhecidos que chegaram ao local em um carro (Saiba mais aqui).

Conceição

Um homem identificado como Clayver Assis Santos, que iria completar 29 anos de idade no próximo domingo (16), foi encontrado morto por volta das ontem (9), na Rua do Rosário, ao lado do Residencial Nova Conceição, conhecido como B-13, no bairro Conceição. Segundo a polícia, ele foi atingido por vários disparos na cabeça, costas e braços. 

Sítio Matias

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Michael Douglas do Espirito Santo, 20 anos, foi assassinado a tiros na manhã de domingo, no bairro Sítio Matias. Segundo a polícia, ele pedalava uma bicicleta pela Rua Acajutiba quando foi alvejado. (Saiba mais aqui) 

Leia também: Quatro homens morrem em troca de tiros com a PM no bairro Baraúnas; armas e munições foram apreendidas

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade