Polícia

Homens invadem quarto e matam adolescente a tiros no bairro Conceição

A vítima morava em uma vila de quartos e foi surpreendida enquanto dormia.

17/04/2021 às 17h43, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Um adolescente de 17 anos, identificado como Joanderson Rodrigues de Oliveira, foi assassinado, por volta das 15h deste sábado (17), enquanto dormia em casa, na Rua Baliza, no bairro Conceição II, em Feira de Santana.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

A vítima morava em uma vila de quartos, e segundo familiares à delegada Danielle Mathias, os autores entraram pela janela do cômodo em que o adolescente estava e dispararam dois tiros contra a vítima.

“Não souberam dizer quantos indivíduos. Eles efetuaram disparos de arma de fogo e o adolescente veio a óbito. É uma vila de quartos, um local bem pequeno, e tem um corretor. Os autores passaram por esse corredor, que não tinha ninguém. O rapaz estava dormindo e foi surpreendido com a invasão. Segundo familiares, ele era usuário de drogas, mas não souberam dizer maiores detalhes. Foram dois tiros fatais”, afirmou.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Até o fechamento desta matéria, cinco homicídios haviam sido registrados pela Polícia Civil neste sábado, em Feira. Um número que, segundo a delegada, chama a atenção.

“Precisamos saber se há ligação entre esses homicídios. Porque desde as 8h até o momento foram cinco homicídios, e realmente é um número que chama a atenção”, disse.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade