Feira de Santana

Lockdown: apenas serviços essenciais funcionam neste fim de semana

O comércio de Feira de Santana estará fechado.

16/04/2021 às 21h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Apenas os serviços essenciais funcionam em Feira de Santana neste fim de semana. O comércio estará fechado em cumprimento ao decreto municipal que determinou mais um lockdown a partir da noite desta sexta-feira (16) até as 5h de segunda-feira (19). Também está em vigor o Toque de Recolher, entre as 20h e 5h.

Podem funcionar Farmácias, padarias, lojas de conveniência, supermercados, postos de gasolina, borracharias, açougues, peixarias, distribuidoras de água e gás, abatedouros, lotéricas, clínicas e laboratórios.

Mais informações aqui 

Governo do Estado prorroga toque de recolher e proibição de shows e festas em toda a Bahia

O Governo do Estado decidiu prorrogar as medidas restritivas em toda a Bahia. O toque de recolher noturno e a suspensão de shows, festas e atividades esportivas coletivas continuam até o dia 26 de abril. A prorrogação das medidas, que têm o objetivo de conter a disseminação da Covid-19, será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (17).

A restrição de locomoção noturna vale das 20h às 5h, sendo vedado a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. Os shows e as festas, públicas ou privadas, continuam proibidas, independentemente do número de participantes, em todo território baiano.

Excepcionalmente, desde que respeitados os protocolos sanitários, os eventos exclusivamente científicos e profissionais podem ocorrer com público limitado a 50 pessoas. A exceção fica por conta de 99 municípios, onde permanecem suspensos eventos e atividades independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas.

Também fica proibida a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, das 18h de 23 de abril até as 5h de 26 de abril, em toda a Bahia.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade