Mensagem: sexta-feira, 16 de abril de 2021

A arte de se reinventar

Mensagem: sexta-feira, 16 de abril de 2021 - Reinventar-se é procurar dentro de você algo que o preencha, que o faça enxergar a mesma coisa sob um outro olhar. É encontrar um novo prazer à sua volta, que pode até ser um esforço para muitos.

16/04/2021 às 06h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Você não precisa ser um artista ou uma pessoa criativa para experimentar a arte de se reinventar. A natureza ao nosso redor e até mesmo a nossa natureza humana tem o poder de se reinventar a cada obstáculo da vida.

O despertar do reinventar está totalmente ligado ao seu autoconhecimento. Busque dentro de você caminhos alternativos que o façam novamente sentir-se vivo.

Quando estamos diante de um obstáculo, ou mesmo nos sentindo sem saída e infelizes com nossa rotina diária, temos somente dois caminhos a seguir:

Parar e esperar que algo aconteça ou até mesmo viver com este medo ou buscar novos caminhos, olhar em volta e tentar achar nas coisas simples da vida um novo recomeço e mudar aquela rotina.

Pode parecer simples, e na verdade é simples. O mundo está cheio de novas oportunidades. A dificuldade maior está dentro de nós, no que realmente nos amarra e nos prende ao discurso interno de que não conseguiremos sair desta situação sozinhos.

Reinventar-se é procurar dentro de você algo que o preencha, que o faça enxergar a mesma coisa sob um outro olhar. É encontrar um novo prazer à sua volta, que pode até ser um esforço para muitos.

Pode ter certeza de que o verdadeiro reinventar, você o encontrará nas coisas que estão disponíveis em sua vida.

Fonte: https://osegredo.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade