Mensagem: terça-feira, 13 de abril de 2021

Fé no dia de amanhã

Mensagem: terça-feira, 13 de abril de 2021

13/04/2021 às 06h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Nem sempre a vida nos mostra sua melhor cara, e em algum momento todos atravessamos dificuldades. Nesses instantes duvidamos de quase tudo, até mesmo de nós mesmos.Mas a verdade é que é nesses momentos que devemos mostrar nossa fé em Deus.

Será a fé e a esperança que nos manterão no caminho certo. Acreditar em nós nos dará força para continuar, e confiar em Deus nos dará a certeza que tudo ficará bem.

Ele sabe recompensar quem é bom e luta honestamente, então não tema ou se desespere perante as tribulações. Estes momentos existem para testar nossa resistência e nossa fé, e para que aprendamos e cresçamos. Tenha fé, otimismo e esperança, pois o dia de amanhã será melhor se você acreditar.

Você é hoje o reflexo do que deseja ver na sua vida amanhã. Difícil entender as pessoas que reclamam do que "ainda nem viveram". Sofrem por antecipação. Antes de se afligir tanto com o amanhã, semeie boas sementes hoje.

Seja você agora, o seu futuro. Seja você agora o que deseja ser amanhã, afinal de contas, o amanhã começa exatamente agora.

Força, fé, perseverança e determinação. Segredos simples para a sua vitória mais do que certa.

Que assim seja e assim será!

Fonte. Rivalcir.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade