Mensagem: sexta-feira, 09 de abril de 2021

Esperança é a nossa motivação

Mensagem: sexta-feira, 09 de abril de 2021 - Para que a vida, as pessoas e o mundo melhore é preciso começar por onde está ao nosso alcance: nós mesmos.

09/04/2021 às 06h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Esperança é aquele sentimento que carregamos em nosso peito e que nos dá força para continuar seguindo, apesar das dificuldades.

Quando acordamos de manhã, vendo um sol maravilhoso a iluminar a terra e a todos, indistintamente, nossa esperança cresce. Quando atravessamos um dia difícil e, ao retornar ao nosso lar, somos recebidos com um sorriso, nossa esperança na harmonia é imensa!

Quando vemos uma pessoa fazer uma gentileza no trânsito caótico de nossa cidade, nossa esperança na paz nos dá alegria. Quando temos amigos para compartilhar os altos e baixos da vida, nossa esperança se fortalece.

Quando uma doença chega, a cura está próxima quando temos esperança. A esperança é a nossa maior motivação para viver bem, em qualquer situação. Apesar de estarmos em um mundo de provações, temos a oportunidade de modificar tudo à nossa volta, para melhor!

Precisamos trabalhar muito para superar as nossas limitações, colocar amor em tudo o que fazemos, ter muita fé no Criador e seguir com esperança renovada a cada dia. Para que a vida, as pessoas e o mundo melhore é preciso começar por onde está ao nosso alcance: nós mesmos.

Muita luz , paz e esperança a todos, vamos conseguir!

Fonte: https://www.gotasdepaz.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade