Mensagem: quinta-feira, 08 de abril de 2021

Disciplina e perseverança

Mensagem: quinta-feira, 08 de abril de 2021 - Não se preocupe em ser melhor do que esta ou aquela pessoa. Vencer não significa levar o título, mas superar algo em você.

08/04/2021 às 06h32, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Na vida, confie no próprio taco mesmo quando algo não dá certo, temos que confiar no nosso potencial para a vitória e pensar positivo.

Disciplina e perseverança são fundamentais. Lembre-se dos objetivos e siga adiante. Às vezes pensamos: “hoje estou exausto”, mas nunca desista.

Dê um passo de cada vez… A vitória é a soma das conquistas de todos os dias. Concentre-se em você… Considere imprescindível manter o foco em si mesmo, não nos outros.

Busque sempre conquistas pessoais, não se preocupe em ser melhor do que esta ou aquela pessoa. Vencer não significa levar o título, mas superar algo em você. Nunca desista e chegue ao final com um sorriso no rosto, feliz…

Faça a diferença… Cada pessoa deve encontrar o seu diferencial, algo que faça melhor abra-se para o novo e tenha em mente palavras “eu posso”, “eu quero”, “eu consigo”. Dá certo. Acredite!

 

Fonte: https://kdmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade