Agenda Cultural

CD 'Ô de Casa' de Roberval Barreto é convite pra dançar forró do bom

Ô de Casa é um resgate do forró tradicional com músicas para animar.

29/03/2021 às 14h09, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O artista Roberval Barreto lança nesta sexta-feira (2) o CD 'Ô de Casa' em todas as plataformas digitais. O cantor, produtor cultural, ator e diretor de teatro, conta que depois de apresentar o espetáculo musical Pabulagem e reunir essas músicas num primeiro CD, o público pediu mais. “Foi aí que resolvi me desafiar e apostar de verdade na carreira de cantor”, recorda Roberval.

O feirense conta que precisou fazer alguns sacrifícios para driblar a limitação de recursos e colocar o trabalho na rua. “Esse álbum é uma produção independente. Foi tirado tostão por tostão do meu salário de professor de teatro, para pagar cada detalhe de um CD que fiz com todo carinho. Tem muito forró e baião de primeira qualidade pra curtir em casa”, lembra.

Ô de Casa é um resgate do forró tradicional com músicas para animar. O time de autores chama atenção, porque além de canções do próprio Roberval, há composições de Beto Pitombo, Geraldo Pita, Roberto Kuelho, Jurandy da Feira, Raimundo Monte Santo, Railton Ray, Bonfin Tropical e Ruben Junior. O músico Neném do Acordeom toca sanfona em todas as faixas do disco.

“Eu tenho 36 anos de teatro, mas sou novinho como cantor. Tenho apenas 5 anos me apresentando como cantador no espetáculo musical Pabulagem e em alguns eventos. Com esse lançamento aproveito para pedir a benção à todos os artistas de Feira de Santana, especialmente os músicos”, reverencia Roberval. Ouça CD neste link: http://bit.ly/CDRoberval 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade