Música

Henrick Rodrigues é o novo vocalista da Banda Me Beija

Henrick Rodrigues, de 27 anos, assume os vocais e confessa que está ansioso para este novo trabalho.

22/03/2021 às 08h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mesmo diante um período turbulento que o mundo está enfrentando devido à pandemia do covid-19, a Banda Me Beija está de volta e reformulada. A banda que é de Salvador e conhecida pela mistura de ritmos e pelo estilo irreverente de fazer um bom pagodão está de cara nova.

Na nova fase, Henrick Rodrigues de 27 anos, assume os vocais e confessa que está ansioso para este novo trabalho.

"A minha expectativa é muito alta, e ao mesmo tempo tranqüilo com os pés no chão e Deus na frente sempre, me sinto muito feliz em receber esse convite de Edson Pollozzi que é o empresário da banda para ser a nova cara da Me Beija. Para mim é um desafio, está a frente de uma banda de pagodão, pois venho de um gênero musical que é o forró e sertanejo. Mas como sou de encarar desafios, aguardem que vai vim uma nova Me Beija com uma pegada diferenciada, garanto que a galera vai dançar bastante e tocar bastante nos paredões”, disse.

Filho caçula de uma família de 3 irmãos, Henrick começou ainda criança sua trajetória musical , na cidade de Itabuna no interior da Bahia, cidade natal do cantor. Em 2017, Henrick saiu de Ubaitaba-BA , cidade onde morava com os pais e mudou para Salvador. O jovem além de cantor é formado em jornalismo e tem muito orgulho da sua trajetória musical.

Henrick começou a cantar aos 10 anos de idade em festivais escolares, missas e em seguida começou sua carreira profissional os 16 anos em um projeto infantil onde fazia participações no show de um projeto infantil chamado As Sapekas, o tempo foi passando e Henrick fez passagens por alguns projetos musicais de gênero (Baile) e bandas de Forró. Agora, assume a nova fase da Banda Me Beija em grande estilo.

“Enxerguei este convite como uma nova oportunidade estou vindo de outro estilo musical, mas podem ficar tranqüilos que irei assumir este papel com muita dedicação, amor e responsabilidade”, declarou.

Para coroar a nova fase, o grupo também lança um EP inédito com novas canções. "O EP está incrível, tem músicas autorais e regravações. É para todo tipo de público, juntamente com o produtor
musical Tuí e o empresário Pollozzi nós estamos apostando neste trabalho", diz Henrick.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade