Feira de Santana

Cantora e compositora feirense Karol Freitas lança single e clipe 'Refúgio'

Samba-canção faz convite para libertação de amarras sociais e integra o primeiro EP da cantora.

17/03/2021 às 18h09, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um convite para se libertar das amarras sociais e ser quem podemos e queremos ser, essa é a mensagem do single “Refúgio”, da cantora e compositora feirense Karol Freitas, que será lançado no dia 19 de março, junto com o videoclipe da música.

Em ritmo de samba-canção, Karol nos envolve com sua voz doce e potente, numa melodia terna que mistura força e acalanto. O single integra o álbum homônimo da cantora, com estreia programada para abril.O pré-save da música já pode ser realizado em diversas plataformas digitais através deste link ou do instagram @soukarolfreitas. O lembrete para estreia do clipe pode ser acessado aqui.

Natural de Feira de Santana, Karol Freitas formou-se como advogada, mas a música esteve presente durante toda a sua vida. Segundo a cantora, foi na música em que ela encontrou o seu próprio refúgio, transformando seus conflitos e lutas pessoais em canções.

O single, que inaugura seu primeiro EP, vem fazer um chamado a todos que, por algum motivo, não se encaixam em padrões, a procurarem uma motivação para viveremmelhor e mais felizes.

“Todos nós buscamos algum tipo de válvula de escape para aliviar o estresse, nossos medos e angústias.Acabamos muitas vezes mergulhando no trabalho, em tentativas de aprovação social ou levando uma vida que, no íntimo, não desejamos. A mensagem que trago nessa música é de que não há nada melhor do que sermos nós mesmos”, afirma a cantora.

“Refúgio” é uma composição em coautoria com o multinstrumentista e produtor musical Felipe Guedes, também parceiro de outras canções do primeiro EP de Karol, que também revela uma mistura de musicalida desenvolvendo samba, bossa nova e a nova MPB. Outra grande contribuição vem da coautoria do cantor e compositor Ian Lasserre, na música “Eu vim de lá”.

SERVIÇO

O quê: Lançamento do single e clipe “Refúgio”, de Karol Freitas

Quando: 19 de março à meia noite (single) e às 18h (clipe)

Onde: • Youtube: /karolfreitas • Instagram: @soukarolfreitas • Spotify: Karol Freitas

FICHA TÉCNICA – REFÚGIO

Composição: Karol Freitas e Felipe Guedes

Intérprete: Karol Freitas

Violão: Felipe Guedes

Cello Virtual: Dinho Filho e Felipe Guedes

Violino: Felipe Guedes

Guitarra: Gabriel Matos

Baixo Elétrico: Felipe Guedes

Piano: Léo Menezzes

Bateria: Tymas Araújo

Percussão: Dinho Filho

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade