Feira de Santana

MP investiga gratificações na SMT e vale-alimentação do pessoal de parques e jardins da Prefeitura

A informação é do vereador Sílvio Dias (PT), que apresentou requerimento na Câmara pedindo explicações do Governo sobre as duas denúncias.

25/02/2021 às 14h13, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Ministério Público está apurando, em Feira de Santana, supostas irregularidades no pagamento de gratificações e adicionais no âmbito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e desvio de verbas destinadas ao pagamento de vale alimentação para servidores da Prefeitura que atuam na limpeza de parques e jardins.

A informação é do vereador Sílvio Dias (PT), que apresentou requerimento na Câmara pedindo explicações do Governo sobre as duas denúncias. A proposição deverá ser votada na próxima sessão da Casa da Cidadania, que suspendeu os trabalhos de plenário esta semana, devido ao recrudescimento do coronavírus no município – inclusive a transmissão em nove servidores do Legislativo. Segundo o petista, o MP instaurou inquérito para apurar as denúncias, protocoladas em 14 de julho de 2020.

O vereador indaga, no requerimento, se o governo tem conhecimento dos fatos e, em caso afirmativo, se já tomou providências para identificação, bem como punição dos eventuais responsáveis. “A sociedade precisa saber o que de fato ocorreu e esta casa legislativa deve cumprir o seu papel, trazendo todas as informações possíveis”, justificou.

Com informações da Câmara Municipal de Feira de Santana

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade