Feira de Santana

'Estou tranquilo, não tenho culpa', diz Fernando Torres sobre possível cassação de candidatos da sua chapa acusados de serem 'laranjas'

Ele ainda informou que o processo está sendo acompanhado pelo setor jurídico.

31/12/2020 às 11h48, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Em declaração dada nesta quinta-feira (31) sobre a possível cassação de vereadores eleitos após a ingressão da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), sobre candidatos zero votos, acusados de serem “laranjas”, o vereador eleito Fernando Torres (PSD) que também está sendo investigado após a denúncia da ação em sua chapa, informou, em conversa com o Acorda Cidade, que está tranquilo diante da provável decisão da justiça, já que o caso está sendo acompanhado pelo setor jurídico.

“Quando se falou no nosso nome, procuramos um advogado de prontidão para que possa acompanhar o processo. Estou tranquilo, sei que está entregue à justiça e não tive culpa, assim como os outros vereadores. No nosso caso, do PSD, já procurei a candidata que teve zero votos e ela nos explicou que teve covid-19, estava de quarentena e que vai apresentar à justiça, a justificativa assim que for necessário. Ela não poderia fazer a campanha porque estava de isolamento. Acreditamos que a justiça vai acatar e dar o positivo, não haverá problema”.

Ainda em entrevista, ao ser questionado se manteria os cargos exonerados (cargos de confiança) da câmara que foram demitidos pelo presidente José Carneiro (MB), Fernando Torres informou que vai analisar a questão.

“Nós vamos conversar, ver quem está fazendo um bom trabalho e se a nossa candidatura inicial for de oposição ao presidente atual, vamos fazer a mudança de todos os contribuintes. Por isso vamos analisar para decidir se alguns permanecerão”.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade